Bike aquática

Bike aquática

Para quem curte praticar esportes no mar, uma novidade. Para quem sempre teve inveja, uma possibilidade. A X1 Water Bike permite pedalar e passear sobre as águas com todo o estilo e até sem se molhar.

Leia mais:

Vá de bike – Que tal fazer parte dessa nova tendência?
O cardápio da malhação – Descubra o que comer para cada prática

Assim como existe a Volta da França, é possível que, em breve, possamos acompanhar competições como a Volta ao Lago Maggiore, por exemplo. Ou ao Lago Ness, se o pessoal não tiver medo de monstro.

Criada pela Schiller Sport, a X1 Water Bike acaba de inaugurar uma nova forma de ciclismo. Construída com quadro de alumínio anodizado e peças de aço inoxidável sobre duas bóias infláveis, a bicicleta aquática inova e se diferencia de todas as outras por oferecer velocidade (16 km/h) e manobras fáceis, inclusive podendo ser manobrada de ré.

Com zero emissões de gases do efeito estufa, a X1 Water Bike é ecologicamente correta. Com apenas 20 quilos, sua montagem é simples. Entre tirar do carro e botar a bike na água, a operação dura no máximo 10 minutos.

No site da empresa estão à venda dois modelos, o padrão, por 6.495 e o especial (limitado a 250 exemplares), por 8.775 dólares (cerca de 14 mil e 19 mil reais).

Confira a seguir um vídeo que demonstra como é fácil e gostoso passear com a X1 Water Bike.

Tags: , , , ,