A multa que vem do cérebro

multa-do-cerebro

Dirigir e falar ao telefone? Além de ser proibido, a natureza não deixa. Um novo estudo europeu revela com, para nosso próprio bem, o corpo reduz audição quando precisa melhorar a visão.

Leia » A multa que vem do cérebro

Pernas para o ar com estilo

nakedfit

Com a chegada das férias, qual é o “dress code” para os pés? Nada. Ou quase nada. A novidade do verão europeu é um adesivo que, colado na sola dos pés, serve como o calçado mais livre do mundo.

Leia » Pernas para o ar com estilo

Paladar apaziguado

paladar-apaziguado

Ninguém duvida de seu poder nutricional. Mas, devido ao temido sabor, o alimento restringe o número de fãs. Para ninguém perder seus benefícios, estão chegando as primeiras pimentas que não ardem.

Leia » Paladar apaziguado

Novos limites para o risco

novos-limites-para-o-risco

Sabe a regra dos cinco segundos? Estudos já questionaram o limite de tempo em que podemos pegar algo que caiu no chão e comer. Agora, cientistas britânicos ampliaram esta faixa. Em quem acreditar?

Leia » Novos limites para o risco

Levando o apetite para a cama

levando-o-apetite-para-a-cama

É claro que a cintura avantajada cobra seu preço. Mas, para os homens com sobrepeso, uma das consequências pode ser encarada como vantagem. Novo estudo revela como aquele pedaço extra de bolo pode valer como um Viagra.

Leia » Levando o apetite para a cama

Decore a casa com uma horta

horta

Horta em casa já foi de excentricidade a tendência. Na verdade, é uma necessidade cada vez mais acessível. Em novo modelo que deixa a tecnologia para explorar envolvimento, a inteligência está no solo.

Leia » Decore a casa com uma horta

Quebrando tudo

quebrando-tudo

Imagine liberar a fúria que sente em alguns momentos quebrando tudo ao seu redor. E sem ter que limpar depois. Instalação artística na Dinamarca apresenta ambiente para visitantes destruírem. Garanta seu lugar na fila.

Leia » Quebrando tudo

Seu próximo banco é um app

next

Andar com dinheiro não faz sentido hoje em dia. Seja por segurança ou simplesmente pela praticidade de sair de casa apenas com o celular na mão. Por isso gostei de conhecer Next, o banco que foi parar no aparelho.

Leia » Seu próximo banco é um app

Emojis revelam quem você é

emojis-revelam-quem-voce-e

Eles quase substituem a linguagem formal. O fato é que adoramos cada vez mais os emojis. E um novo estudo explica como os que você mais usa dizem muito sobre você.

Leia » Emojis revelam quem você é

Conheça o kombuchá

kombucha

Ele impulsiona o sistema imunológico, regula as funções intestinais, garante energia e saciedade. E, por isso, ajuda a emagrecer. Milagre? Conheça o kombuchá.

Leia » Conheça o kombuchá