Esqueceram de mim

Os animais de estimação estão lutando para competir com os gadgets pela atenção de seus donos. Sim, a obsessão por smartphones pode estar deixando seu pet triste. 

Leia » Esqueceram de mim

Poder do arrepio

Sente arrepios? Estudo revela que pessoas que se arrepiam revelam, sem saber, que estão em melhor saúde física. E que são mais criativas que os demais.

Leia » Poder do arrepio

Relacionamentos entre lençóis

Nas aparências, está tudo bem. Agora, um novo estudo revela que a maneira como dormimos diz muito sobre o relacionamento. Aprenda a ler os sinais.

Leia » Relacionamentos entre lençóis

Aromas fantasmas

Se você sente um cheiro e ninguém mais percebe, não é superpoder. Cientistas revelam que uma em cada cinco pessoas sente “aromas fantasmas”. Será que você tem esta condição?

Leia » Aromas fantasmas

Feliz se vive mais

Não é apenas uma sensação. Um novo estudo revela que um aumento na felicidade é diretamente proporcional à redução da mortalidade. Principalmente em uma certa faixa etária.

Leia » Feliz se vive mais

Acorde de uma vez

Nada daqueles cinco minutos a mais. Estudo revela que programar sonecas no celular após o alarme pela manhã prejudica a produtividade e a saúde.

Leia » Acorde de uma vez

Receita de viagem

Viajar é o melhor remédio. Especialistas listam os benefícios cientificamente comprovados de desfrutar uma viagem de férias, o que faz da ida ao aeroporto uma recomendação médica.

Leia » Receita de viagem

Felicidade sem planos

Quer ser feliz? Não faça planos para o seu tempo livre. Estudo revela que agendar atividades nos momentos de lazer as torna menos divertidas. E o melhor é deixar acontecer.

Leia » Felicidade sem planos

Ciência do carinho

Sua filha embala as bonecas do lado esquerdo? Bom sinal. Veja por que crianças com essas características podem ser mais inteligentes, segundo pesquisa britânica.

Leia » Ciência do carinho

Positividade se cultiva

Não é que, na próxima consulta, seu médico vá lhe mandar plantar batatas. Pense em crisântemos. Governo inglês recomenda jardinagem para evitar abuso de remédios.

Leia » Positividade se cultiva