Experimente o X-canibal

Já sabemos que junk food não é nada recomendável. Mas a verdade é que é difícil resistir a um hambúrguer. Será que sua vontade diminuiria se fosse feito de carne humana? A “novidade” chegou para promover seriado de zumbis.

Leia mais:

Fast food – Seu passado a condena?
Fuja do fast food – O lanche rápido deixa fora de forma na mesma velocidade

Perto da estreia da quinta temporada de The Walking Dead, seriado em que os mortos-vivos são as grandes estrelas, o canal FOX realizou um evento em que foram servidos hambúrgueres de carne humana – só que não.

O cardápio esteve a cargo do chef James Thomlinson, dono do restaurante London Mess. Foi ele o responsável por criar o menu: um mix de carne suína, vitela, fígado de galinha e tutano de boi.

Segundo James, a “fórmula” foi inspirada no autor William Seabrook, que praticou canibalismo em viagem à África e descreveu o sabor da iguaria no livro “Jungle Ways,” de 1931.

A notícia pode até parecer engraçada mas, certamente, não é. Só a compartilho pela oportunidade de, mais uma vez, alertar sobre os perigos desta escolha. Como já vimos em outra matéria, o recado para o futuro de quem favorece este tipo de alimentação é um só: o de que pode não haver futuro.

burger

Imagem promocional do lançamento apresenta fatos curiosos sobre canibalismo

burger1

A degustação foi assim, com mini-hambúrgueres de “carne humana”

Tags: , , ,