Suco detox com água de coco

Soso Carnaval: suco detox com água de coco

Contrariando as previsões, não vai chover, né? Por isso, no Carnaval o primeiro passo é manter a hidratação em dia. A boa notícia é que sucos práticos e nutritivos podem ajudar a manter o organismo em dia durante e depois da folia.

Toda folia é seguida de alguma ressaca e um enorme cansaço. O problema é não prestar atenção exatamente na hora de repor as energias. Para encarar bem mais um dia de Carnaval, o corpo pede e precisa de um detox.

Sucos detox são tudo de bom. De maneira prática e rápida, fazem as toxinas que ingerimos serem eliminadas, promovendo uma limpeza interna que facilita o processo de emagrecimento.

Por isso, lembrei de você nesta minha nova receita. Já falamos aqui sobre o suco verde, o suco de melancia com gengibre, o agente laranja e o já famoso Red Lu. Mas, pela primeira vez, vou compartilhar uma receita que leva água de coco.

Além de dar um sabor especial às bebidas, a água de coco é considerada um isotônico natural, por ser rica em sais minerais, como sódio e potássio. Aproveite! E antes de cair da gandaia, confira minhas dicas de como manter o astral e a saúde neste feriado.

Ingredientes

2 folhas de couve
1 colher (sopa) de suco de gengibre
2 colheres (sopa) de suco do limão
3 gotas de pimenta Tabasco
300 ml de água de coco

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador.
Junte o suco de limão e as gotinhas de pimenta.
Bata, adoce a gosto e sirva gelado!

Tags: , , , , , ,

Dados nutricionais conferidos por Carina Melo, CRN 28117