Aterrissando o paladar

Tem gente que não gosta de comida de avião. Mas você vai se surpreender ao saber que há aqueles que adoram. Para esta turma, serviço de delivery na Alemanha entrega…

Tempo de leitura: 3 min.

Tem gente que não gosta de comida de avião. Mas você vai se surpreender ao saber que há aqueles que adoram. Para esta turma, serviço de delivery na Alemanha entrega em casa o que é servido nas alturas.

Leia mais:

Dica de viagem – A prova da bolsa
Uma noite no zoológico – Uma programação animal na Austrália

Para a maioria dos passageiros, a comida servida a bordo representa momentos nem sempre agradáveis. Seja pelo pouco espaço para manobra dos talheres (de plástico), seja pelo sabor insípido do que mal se consegue distinguir. Uma das explicações pelo desinteresse é que, acima de 30 mil pés de altura, nossas papilas gustativas sofrem com uma dessensibilização. Ou seja, esta é uma refeição por vários motivos difícil de engolir.

Mesmo assim, há quem goste da experiência. Tanto a ponto de querer repeti-la em terra, quantas vezes puder.

Na Alemanha, a Air Food One oferece a gastronomia aérea através de um serviço de assinatura, ao entregar na casa do cliente, via delivery, uma refeição por semana. A comida, providenciada pela LSG Sky Chefs, é a mesma que abastece, por exemplo, as aeronaves da Lufthansa.

O menu oferecido é o mesmo desfrutado pela classe executiva. Como opções, é possível escolher entre o cardápio tradicional e o vegetariano. Os preços são 9,99 e 8,99 euros, respectivamente (aproximadamente 30 e 27 reais).

Gostou desse artigo? compartilhe
Você em primeiro lugar

Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.

Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.

Digite um endereço de e-mail válido.
COMPARTILHE ESTE POST
Instagram
YouTube
LinkedIn
Confira também