Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.
Para atrair consumidores, as armadilhas do marketing ajudam a vender o condenável fast food. Que, apesar de tantas evidências dos malefícios que causa, ainda mantém sua atratividade – até demais. Para afastar “ladrões”, o McDonald’s do Canadá está lançando o primeiro app que protege as batatas fritas.
Honestidade no cardápio – Como é feito o hambúrger do McDonald’s?
Seu passado a condena – A incoveniente persistência o fast food
Do ponto de vista nutricional, o fast food é quase sempre classificado como condenável. Isso por que vem recheado de gorduras e calorias vazias, aquelas que não trazem nenhum nutriente para o bom funcionamento do corpo humano.
Já do ponto de vista logístico e econômico, é fácil entender sua predileção – ainda mais entre os mais jovens.
É para atrair a atenção do público mais antenado com os lançamentos tecnológicos que o McDonald’s do Canadá desenvolveu um aplicativo que previne roubos de batatas fritas. O app pode ser baixado gratuitamente na AppStore – clique aqui.
Utilizando sensores de movimento, ele transforma o celular em um alarme anti-furto, que dispara um alarme sonoro quando alguma mão se aproxima da porção de fritas.
Carboidratos em excesso, gordura trans na fritura, calorias vazias. Se existe um alimento “proibido”, é a batata frita. Por isso, esta notícia entra no capítulo das curiosidades.
Cabe lembrar ainda que, a cada vez que trocamos o prato por uma bandeja de lanchonete, nosso Índice de Massa Corporal sobe 0,03 pontos.
Ou seja, esta é uma soma em que você só tem a perder.
Com sensor de movimento, app do McDonald’s protege fritas
Confira o vídeo que apresenta a novidade a seguir.
Junte-se a mais de 100,000 pessoas que recebem conteúdos semanais por e-mail.
Lucilia Diniz desmistifica o que significa viver bem a vida, por dentro e por fora.