Rave do bem

Rave do bem

Não precisa cair a noite para esta turma cair na farra. A moda agora são os cafés da manhã com cara de balada, sem bebidas mas com alto astral. Cardápios saudáveis e exercícios físicos fazem parte da festa, que acontece em vários lugares uma vez por mês. 

Leia mais:

Foca em você – A distração é seu pior inimigo
20 minutos para mudar sua vida – LIT (Lucilia Intensive Training)

A cena se repete uma vez por mês em um galpão na zona leste de Londres. No palco, um DJ. À sua frente, cerca de 800 pessoas em roupas divertidas e fluorescentes balançam o corpo no ritmo da música eletrônica. O que pode parecer estranho é o horário: são 7h30 de uma quarta-feira.

Morning Gloryville é o nome da festa que mistura balada com pão e manteiga.

Drogas e álcool são proibidos. No cardápio estão sucos detox e croissants. Alguns levam os filhos. Para os participantes, a promessa é de começar o dia de uma maneira diferente. O público-alvo são pessoas entre trinta e quarenta anos de idade, os frequentadores das primeiras raves, que aconteceram nos anos 1990.

A moda, que começou na Inglaterra, está se espalhando pelo mundo. Já são 14 cidades, como Sidney (Austrália), São Fracisco (Estados Unidos), Bangalore (Índia), bem como Brighton e Liverpool, na Grã Bretanha. Cada encontro tem um tema. É preciso acompanhar a página do evento no Facebook para manter-se informado.

A ideia é ótima. Depois de trocar de roupa, cada um vai para o trabalho. Sem ressaca e nenhum sentimento de culpa, o dia começa com o corpo mais leve, pela queima de calorias, e energizado por uma forte dose de endorfina.

Confira a seguir algumas imagens desta festa.

rave do bem

rave do bem

rave do bem

rave do bem

Tags: , , , , , ,