Gel de lesma é bom para a pele

Gel de lesma é bom para a pele

Creme à base de muco de lesma faz sucesso no tratamento da pele. Consumidoras esperam estar belas para o dia em que cruzarem Tom Cruise pelo caminho. Afinal, as vendas aumentaram depois de revelado segredo de beleza de Katie Holmes, ex do galã.

Desde que amigas britânicas revelaram os hábitos da atriz à imprensa, o interesse por este tratamento nada convencional tem aumentado. Para estar preparado, o fabricante Holland and Barrett está aumentando o estoque de olho na demanda extra, já que depois do boato as vendas aumentaram astronômicos 189%.

Os benefícios para a pele humana foram descobertos por criadores chilenos, ao notarem a cura de pequenos cortes e imperfeições nas mãos, ao manipularem as pequenas criaturas que são exportadas para a França, onde são comestíveis.

O gel de lesma alinha-se a uma série de produtos cosméticos considerada bizarra, juntamente com veneno de cobra e placentas de animais. Entretanto, cientistas dizem-se céticos ao analisar os benefícios do produto. Para amenizar o impacto da lista de ingredientes, a empresa fabricante junta à formula toques de aloe vera e erva cidreira.

Quem diria que a corrida pelo segredo de beleza chegaria ao passo de uma lesma?

Tags: , , , , ,