A fila anda

A fila anda

Não é você, sou eu… Essa é a desculpa mais furada que alguém pode dar quando deseja romper um relacionamento. Se você não tem coragem ou paciência com homens chorões, pode encomendar um serviço para resolver a questão com relativo bom-humor.

Leia mais:

Descubra a fórmula da felicidade – São precisos três elementos, veja quais
Sinal fraco no seu relacionamento – Os gadgets estão interferindo em sua vidas?

É claro que devemos resolver nossos próprios problemas.

Trata-se de um mínimo de respeito e a consideração com quem frequentou nossa intimidade.

Mas, quando pensamos no chororô e nas lamentações que, afinal, nos fizeram reconsiderar a relação, é melhor terceirizar o rompimento.

Esta é a ideia do serviço oferecido pelo site The Breakup Shop (algo como “a loja dos rompimentos amorosos”).

Online, você pode contratar um texto de WhatsApp, uma mensagem telefônica ou uma carta à moda antiga por 10, 29 ou 30 dólares, respectivamente (algo em torno de 37, 107 e 111 reais).

Há ainda a versão mais fria (e-mail por 10 dólares), deluxe (texto de WhatsApp mais flores por 48 dólares) e a mais simples, via Snapchat (apenas 5 dólares).

Entretanto, se mesmo após o envio do comunicado, seu coração ainda bate pela pessoa ou bateu um remorso, a loja tem uma seção de presentes para o ex.

Neste caso parece crueldade – mas talvez seja isso mesmo que ele mereça.

Você pode enviar o filme Diário de Uma Paixão, para deliberadamente provocar lágrimas ou uma garrafa de vinho, para ele afogar as mágoas.

Há também opções como uma caixa de cookies, para ele aplacar a tristeza e engordar no processo; um vídeogame violento, para extravasar a raiva; e, ainda, créditos no Netflix, para aquela temporada prolongada de fossa que você provocou.

Se não há limites para o estrago que deseja provocar, contrate a Breakup Gift Pack, que reúne todos estes itens, por 80 dólares.

Os presentes vêm em uma caixa, que o serviço recomenda ser utilizada para colocar todas as lembranças dentro e tacar fogo.

Sim, eles entregam no Brasil e aceitam pagamentos via PayPal.

Tags: , , ,