A dieta do lobisomen

A dieta do lobisomen

Uma nova fase na sua vida? Moda entre os astros e também conhecida como “dieta da lua cheia”, novo regime promete reduzir medidas. Só faltava essa: enquanto a Terra gira, é você quem perde peso.

Dois quilos a menos em 24 horas. É, essa é cabeluda. E já pegou, supostamente, estrelas como Demi Moore e Madonna. A teoria da “dieta do lobisomen” relaciona o efeito da gravidade que o satélite natural do nosso planeta exerce nas marés ao controle dos líquidos que carregamos em nossos corpos.

A ideia é ficar de olho na folhina. De acordo com o site MoonConnection.com, consumir mais fluidos a cada lua nova ou cheia estimula a atividade renal, permitindo ao corpo eliminar melhor o excesso de líquidos. Este trabalho extra dos rins garante uma limpeza das toxinas que se acumulam nos tecidos, provenientes da má alimentação e do stress diário. Tudo para promover um detox e fortalecer nosso sistema imunológico.

A recomendação muda com as demais fases da lua. Na lua crescente, deve-se comer com equilíbrio e, na lua nova, um pouco menos. Ao contrário do apetite dos lobos, aqui o segredo é parar de comer assim que se sentir satisfeita, e jamais ceder aos doces.

Mais uma vez, esta notícia está aqui para mantê-la atualizada. Afinal, a fórmula da boa forma é feita de informação e bom senso.

Tags: , , , , , ,