Desenrolando a história

Desenrolando a história

Aquela sua história anda enrolada? Hoje, a memória afetiva ganhou espaço no mundo virtual. Novo serviço oferece como resgatar da imensidão dos gigabytes e-mails e mensagens que merecem um destino mais próximo do coração.

A memória eletrônica é mesmo pouca para registrar tudo o que mais gostamos. Isso remete ao que falei anteriormente sobre a Academia de Letras Virtuais. Afinal, com a revolução digital que vivemos, é cada vez mais difícil ter documentos físicos. Só que, quando trocamos de aparelho, parece que um pedaço da vida fica para trás.

Pensando nisso, a empresa Tx.to criou um serviço no qual você pode imprimir em pequenos “papiros” suas conversas favoritas via SMS. Ou seja, dá para enrolar e desenrolar aquelas conversas que marcam o início de amizades, a criação de um negócio, comentários engraçados e até mesmo propostas de casamento. Por cerca de 70 reais, você pode encomendar até três de suas mensagens favoritas, que serão impressas em pequenos tubos, como pergaminhos. A melhor ideia do que fazer com eles é dar de presente. Ou então, como as relíquias de uma pirâmide moderna,  guardar próximo a você. Não é o máximo?

Conheça mais sobre o projeto no vídeo a seguir (em inglês).

Tags: , , ,