Burrito 30 Horas

Burrito 30 Horas

Na Los Angeles fortemente influenciada pela cultura mexicana, surgem máquinas que vendem burritos. A comida que agora é servida por máquina torna acessíveis alimentos perigosos para qualquer dieta. 

Leia mais:

Para fugir do encosto – Vending machine salva ciclistas do aperto
Comida de lata – Nossa alimentação começa a ser feita por robôs

Como as opções não são muitas, para quem está com fome, encontrar uma vending machine não resolve muita coisa. Mas, com a maior adoção deste estilo de alimentação, que combina com nosso ritimo de vida atual, as coisas estão mudando. Pelo menos, em Los Angeles.

Em uma máquina Burritobox, a primeira de seu gênero no mundo, é possível escolher dentre cinco receitass do clássico burrito, que é um sanduíche mexicano “embrulhado” com um enorme pão-folha.

Por 3 dólares cada um (cerca de 7 reais), entre as opções estão batatas assadas com ovo e queijo, linguiça com ovo e queijo, frango grelhado com feijão e arroz, tiras de carne com queijo e uma opção vegetariana com arroz integral. Segundo o fabricante, todos são feitos com ingredientes naturais, sem conservantes nem hormônios. Como acompanhamentos é possível escolher cream sour, molhos de Tabasco e guacamole, a menos de um dólar cada.

Como o prato é típico da culinária tex-mex, é como se você encontrasse uma máquina que vende feijoada. Este é exatamente o problema. Como, por lei, as informações nutricionais estão bem à mostra, podemos ver que cada burrito contém 370 calorias e 700 mg de sódio (30% do limite de consumo diário). Na correria, ninguém se importa.

burrito 30 horas

Conveniência perigosa: isso porque todas as críticas aprovaram o sabor do burrito

burrito 30 horas

Armadilha: publicidade bem feita agrega imagem moderna e apelo saudável

burrito 30 horas

Um dos sabores do Burritobox

Tags: , , , , ,