Abertos para balanço

Abertos para balanço

O design pode ajudar na produtividade, ao propor mesas para trabalhar de pé ou até na esteira. Agora, uma mesa com balanços no lugar de cadeiras promete renovar o interesse por reuniões que, com ela, podem ficar bem divertidas.

Leia mais:

Trabalho divertido – Veja como é o escritório da Lego, na Dinamarca
Mesa de trabalho – Saiba porque ela diz muito sobre você

Com uma mesa King Arthur, é difícil de acreditar em reuniões chatas. Mesmo se as pessoas ou o assunto que a convocou o seja.

Isso porque, neste inovador projeto de design, as cadeiras foram trocadas por balanços.

Segundo seu criador, o britânico Christopher Duffy, “a partir do momento em que as pessoas ocupam seus lugares, elas mudam suas posturas e começam a sorrir”.

“Há um sentimento diferente quando você está pendurado em algo do que quando você está sentado em algo apoiado ao chão”, completa o designer.

O produto tem como alvo principal agências de publicidade e escritórios que valorizam a criatividade e a liberdade de expressão. Isso porque, com ela, as ideias voam.

A empresa Duffy London, fundada em 2002, oferece o modelo em diferentes tamanhos, com oito e 12 lugares. Esta última opção custa 16 mil dólares (cerca de 45 mil reais), fora o frete e impostos.

mesa com balanços

Balance as ideias com uma mesa King Arthur

Tags: , , , ,