365 dicas para ficar em forma e feliz

Livro 365 dias

Recentemente lancei meu novo livro em parceria com a revista Boa Forma. Na verdade não diria um livro, mas um baú de experiências que acumulei nos últimos 15 anos. Perder 60 quilos em dois anos foi apenas o começo de uma longa jornada.

A jornada da manutenção. Algo que para mim se tornou prazeroso ao recuperar a vontade de viver! Perder peso é um processo que demanda criatividade e empenho. Autoconfiança de que somos capazes de atingir nossos objetivos, por mais difíceis que pareçam ser.

Chamei meu livro de 365 dicas para ficar em forma e feliz porque um ano é tempo suficiente para mudar por completo seu estilo de vida! Isso não é para você apenas colocar o biquíni na praia e se sentir realizada aos olhares alheios. É muito mais que isso. É perceber que uma reeducação alimentar correta é um importante caminho para a recuperação de sua autoestima, o que inclui o equilíbrio emocional. Estar em sintonia com seu corpo e mente.

O que realmente faz a diferença não é a dieta, e sim a mudança de vida. E toda mudança só é possível quando os novos hábitos saudáveis são adotados para sempre. Para dar certo e tornar-se um projeto de vida e saúde, uma dieta precisa ser viável. Com a correria do dia a dia, não adianta propor um programa que se baseie em contar calorias; pouca de nós temos tempo para dedicar a isso. Da mesma forma, duvido do sucesso de porções mínimas, sacrifícios e privações.

Ao longo deste livro, você vai encontrar muitas dicas valiosas para o dia a dia. Algumas são receitas que podem ser consumidas à vontade, porque a ideia é nunca passar fome na guerra contra a balança. Assim como no meu site, que foi idealizado com o intuito de ajudar você nessa jornada.

Estou preparando um chat no meu site para ficar mais próxima de vocês. Quero conversar, trocar ideias e experiências. Afinal, ampliar nossos conhecimentos é o que realmente ajuda a encontrar o ponto de equilíbrio. Vamos tentar?

O meu livro está disponível em bancas de revistas e livrarias de todo o País. Você também pode adquirí-lo online.

E vamos que vamos!

Tags: , , , , , ,